quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fortuna


Fortuna pede pressa


A cidade recebida pelo prefeito eleito Arlindo Filho esta em situação precária, a sede da prefeitura deteriorada sem equipamentos e os que deixaram não tem condição de uso, o prédio tem que passar por uma reforma pois o mesmo não tem condições de abrigar os setores para um funcionamento adequado a população fortunense.
Os poucos documentos que deixaram estão amontoados em locais impróprios sem ter uma conservação adequada. O Sr. Carlos Alberto Borges Coordenador de Tributos Municipais recuperou alguns documentos levando para o prédio da Câmara Municipal de Vereadores local onde esta funcionando provisoriamente os gabinetes do prefeito e de algumas secretarias.
É triste se ver o estado em que foi recebido o patrimônio do município. Quando se fala de viaturas o estado ainda é pior são viaturas que não tem condições de andar pois foram tiradas peças e sem elas as viaturas não andam.
Esta herança deixada pela administração anterior vai entravar o bom andamento das coisas de quem quer fazer certo, o prefeito Arlindo Filho vai ter muito que fazer para colocar a prefeitura em ordem, afim de executar os projetos de desenvolvimento para o município.
Fortuna ficou parada no tempo durante 8 anos, poucas obras foram executadas no município, e as que foram ficaram inacabadas. A obra do saneamento básico falta ser concluída, como muitas outras, a população esta ansiosa para ver o desenvolvimento voltar para o município. Na visita do Vice Governador Washington Luiz a Fortuna ele disse "Queremos reafirmar nosso apoio à gestão do Arlindo, para trazer ao município desenvolvimento sustentável, crescimento econômico e modernidade". O líder político em Fortuna Raimundo Coelho que também é Secretário Adjunto de Estado da Agricultura, este também empenhado em ajudar a administração do prefeito Arlindo filho. O prefeito tem um compromisso neste momento é o de fazer a cidade voltar ao seu desenvolvimento. Tem muito a fazer começando pela estrutura da prefeitura das escolas, das viaturas e equipamentos que tem de ser reformados e comprados, tudo precisa ser feito para que as coisas possam andar como de direito.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"