segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Visita a Fortuna


Barragem da Lagoa do São José
 
Dr. Raimundo Coelho em sua visita a Fortuna alem da entrega dos Certificados dos Cursos  ministrado pelo SENAR na cidade e no povoado de Santo Antonio do Aprígio. Acompanhou também a visita dos Engenheiros Dr. José Alberto autor do projeto da barragem da Lagoa do São José e a Engenheira Dra. Fátima Mendes que veio fiscalizar  os serviços de construção da barragem. Depois de vistoriar toda obra ela informou ao Dr. Raimundo Coelho que os serviços estavam bem encaminhados e dentro do cronograma de execução e dentro das normas técnicas.

Aproveitando a visita dos engenheiros e após combinar com o prefeito Dr. Arlindo Filho, o Dr. Raimundo Coelho visitou com eles o trecho onde se pretende construir uma nova estrada de Fortuna a cidade do Jatobá, por fora da Fazenda Calumbi. Ao chegar no Jatobá conversou com a prefeita Francisca Consuêlo Lima da Silva ela também se mostrou animada e vai colaborar com o projeto. Continuando as visitas levou os engenheiros para mostrar a situação em que se encontra a ponte do Riacho Pucumã na extrema do município de fortuna com o de Eugenio Barros como também o trecho da estrada que liga da ponte do riacho Pucumã ate o povoado Coquinho que fica dentro da área do assentamento Estadual do ITERMA.

Esperamos que estas obras sejam executadas o mais rápido para que possamos ter um melhor e mais curto acesso a Colinas, e provavelmente ter passando por Fortuna ônibus de outras cidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"