domingo, 20 de novembro de 2016

Sport local


Escolinha aprovação se sobressai na peneira que foi realizada pelo Vasco da Gama no município de São Domingos do Maranhão, dos oito garotos aprovados três são fortunenses, um de São Domingos do Maranhão, dois de Dom Pedro e um de Zé Doca.

Os atletas que foram classificados passaram pela escolinha de futebol Aprovação, dirigida pelo professor Mariano, ele tem usado boa parte do seu tempo preparando garotos e jovens para um futuro melhor.

O professor Mariano vem lutando no projeto da Escolinha Aprovação, que já realizou sonho de vários garotos fortunenses, é um trabalho que não é apoiado nem pelo poder público, empresarial ou individual, afim de manter o desenvolvimento dos alunos nos treinos e viagens para disputas amistosas e de campeonatos em outras localidades.


O apoio é muito pouco atualmente, o Guarany que sede o campo para os treinos dos alunos e amistosos que são realizados, e o empresário Jadilson que é um ex-aluno da escolinha sabe o quanto é difícil o trabalho do professor Mariano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"