quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Brasil vence Peru

BRASIL VENCE PERU POR 2 A 0 E DISPARA NA LIDERANÇA DAS ELIMINATÓRIAS

247 - A seleção brasileira de futebol venceu a equipe do Peru por 2 a 0 na noite desta terça-feira, em Lima, em jogo válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa da Rússia em 2018. Com o resultado, o Brasil disparou na liderança da competição e está a um passo da classificação para o próximo mundial. 

O domínio brasileiro aconteceu durante todo o jogo, apesar do primeiro tempo sem gols. A rede só balançou pela primeira vez aos 13 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Jesus aproveitou sobra na área e abriu o placar. Aos 34 minutos, foi a vez de Renato Augusto, que recebeu um bom passe do camisa 9 e finalizou o placar.

A vitória deixou o Brasil com 27 pontos, quatro pontos à frente do vice-líder Uruguai, e oito à frente da Argentina, quinta colocada.

Faltando apenas seis rodada, a seleção brasileira, líder das eliminatórias, fica muito próxima da classificação ao Mundial da Rússia, já que os cinco primeiros colocados têm vaga garantida ou em repescagem - caso do quinto lugar - à Copa do Mundo.

A próxima rodada será apenas em 23 de março do ano que vem. No comando da seleção, Tite chega a seis vitórias em seis jogos, com 17 gols marcados e apenas um sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"