sábado, 10 de outubro de 2015

Audiência Pública

Prefeitura de Fortuna realiza
Audiência Pública

Nesta terça-feira (06/10), no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizado a prestação de contas do ultimo quadrimestre de 2014 e os dois quadrimestre de 2015, cumprindo o que determina a lei de Responsabilidade Fiscal, e mostrar à comunidade fortunense como estão sendo gerenciados os recursos públicos.

Os dados apresentados foram oriundos do relatório resumido da execução Orçamentária, foram apresentados pelo contador do município, Francisco Calvet, na presença do prefeito Arlindo Barbosa (PT) do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gildenor Gomes de Sousa (PT), vereador José Alberto Sousa de Novais (PSD), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB).

Secretários presentes Agricultura Raimundo Ribamar Soares, Saúde Arytana Coelho de Oliveira, Educação Rivadavia Oliveira Paz, Cultura Claudete Ayres, Controle interno Adryana Santos, adjunto Administração Carlos Borges, e o Chefe de Gabinete Nelson Frazão, e de representantes da sociedade civil organizada. 

Reportagem/wellingtonsouto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"