sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dia do Idoso

STTR comemora Dia do Idoso

Nesta quinta-feira (01/10) o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fortuna, realizou no auditório Rubens Alves Paz uma grande festa para os idosos, o local estava repleto de associados e convidados.

Participaram das festividades o Presidente do STTR Elisiário Saraiva Leite, o Coordenador da Regional dos Cocais Francisco da Silva, o Secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz, a Secretária de Saúde Arytana Coelho de Oliveira, o Presidente da Federação Chico Miquel, os Vereadores Gildenor Gomes de Sousa (PT) Presidente da Câmara, Luis Fernandes Leite (PT), José Alberto de Sousa Novais (PSD), a Secretária de Desenvolvimento Social e Econômico Adryana Santos. 

Após as solenidades foi sorteado vários brindes com os associados presentes, após foi servido um almoço para todos, depois um conjunto tocou a tarde toda animando os idosos presentes.

A Secretaria de Saúde esteve presente com enfermeiras e auxiliares que realizaram vacina e aferição de pressão, as enfermeiras orientavam os idosos quando a pressão estava fora do normal. 
 Reportagem/wellingtonsouto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"