sábado, 17 de outubro de 2015

1ª JEFORT

Prefeito Arlindo Filho faz abertura 
da 1ª JEFORT

Durante dois dia os alunos de 15 escolas da sede e dos povoados participaram da primeira edição dos Jogos Estudantis de Fortuna nas modalidades de atletismo, futebol feminino e masculino e futsal.   

O prefeito Arlindo Filho (PT), o secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz, a secretária de Cultura Claudete Ayres, a secretária de Controle Interno Adryana Santos, os vereadores Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB) e Luiz Gonzaga Coelho de Sousa, a coordenadora de ensino Loyde Castro, diretores, professores e alunos.

O prefeito Arlindo Filho (PT) falou aos presentes do valor que tem o esporte para os alunos, e ressaltou a construção do estadio de futebol e das quadras em construção, em seguida declarou aberta a 1ª JEFORT edição 2015.

No final dos jogos o secretário de Educação Rivadavia Paz fez o encerramento falando da importância dos jogos estudantis para os alunos fortunenses, o professor Mariano ressaltou o valor do evento para a socialização dos alunos. 

Reportagem/wellingtonsouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"