quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sessão da Câmara



Sessão da Câmara 
Municipal de Fortuna
Na segunda-feira (19/05) foi realizado no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal de Fortuna, mais uma sessão, tendo como presidente o vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) e a presença dos vereadores Washington Luis de Oliveira Soares(PT), Gildenor Gomes de Sousa(PT),Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Alberto Sousa de Novais(PSD), Francisco Wallison Araujo Silva(PP), Joaquim Neto Alves Silva(PSD), Luis Fernandes Leite(PT) Luis Gonzaga Coelho de Sousa(PHS)e Ricarda Reis Barbosa(PDT).
Foi aprovado com um voto contra do vereador Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB) o Requerimento 003/2014 de autoria do vereador Luis Fernandes Leite(PT) solicitando esclarecimento de compra de material com recursos do Programa Mais Educação e relação dos participantes dos programas em funcionamento no município, ao Secretário de Educação. Nas considerações finais falou os vereadores Washington Luis de Oliveira Soares(PT) e Vitorino Antunes de Oliveira(PMDB).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"