quinta-feira, 29 de maio de 2014

Construção da creche



Cidade muda com obras

Na cidade de Fortuna nos últimos dias tem varias obras em andamento, como construção da Unidade de Saúde de Santo Antonio do Aprígio, ampliação da UBS do povoado de São João do Anajá construção de três quadras escolar coberta das escolas Getulio Vargas, Edison Lobão e Presidente Médici, conjunto habitacional Osvaldo Coelho, pavimentação de 22 ruas na sede do municipio, iluminação pública, e agora a construção da creche.

A luta do prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT) para conseguir  a retomada da construção de algumas obras, o levou a muitas idas e vindas a São Luis, como foi o caso da creche.

Foi gasto pela administração passada mais de 200 mil reais indevidamente no local com o inicio da construção, chegando algumas paredes a um metro de altura, que depois foi embargada por estar situada na cabeceira da pista do campo de avião.

O local atual onde vai ser realizada a construção é privilegiado ficando entre os dois bairros da cidade, dando início a uma nova rua. Abaixo localização do local onde será construída a creche e a quadra escolar do Lobão.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"