terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sessão da Câmara 17/02

Câmara derruba vetos do prefeito


Reunião da câmara desta segunda-feira (17/02) começou com um café da manhã comemorando mais um ano de vida do vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), os vereadores presentes parabenizaram o colega aniversariante.
Às nove horas foi iniciado a sessão com a presença de todos os vereadores e presidida pelo vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) presentes Washington Luis de Oliveira Soares(PT), Luis Fernando Leite(PT), Gildenor Gomes de Sousa(PT),Paulo Nunes da Silva Junior(PSC), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias(PSB), José Alberto Sousa de Novais(PSD), Ricarda Reis Barbosa(PDT), Luis Gonzaga Coelho de Sousa(PHS), Francisco Wallison Araujo Silva(PP), Joaquim Neto Alves Silva(PSD). 


Na sessão foi apresentado matérias que foram protocoladas na secretaria da câmara, e depois começou a votação para derrubar os vetos das PLs. 15, 16 e 17, todas trazem ganho para os funcionários publico, a derrubada dos vetos tiveram apoio total de todos os presentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"