quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Educação

Prefeito participa da abertura do encontro pedagógico


Nesta quarta-feira (26/02) no auditório do Colégio Municipal Edison Lobão, os professores da rede municipal de ensino para o primeiro encontro de Formação Pedagógica.

Presente a solenidade de abertura o Prefeito Municipal Arlindo Barbosa Filho(PT), secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz, secretário de Administração Lindomar Barbosa, secretário adjunto de Administração Carlos Borges, vereador professor Roberto Messias(PSB), após cantar o hino Nacional Brasileiro e o hino do Município de Fortuna foi composta a mesa, o secretário de Educação Rivadavia Oliveita Paz falou aos professores presentes de mais um começo de atividades pedagógicas e do inicio das aulas para o dia sete de março, em seguida o secretário de Administração Lindomar Barbosa falou sobre salários e gratificações um assunto que muito interessa aos professores, o vereador Roberto Messias disse as Leis que o prefeito vetou os vereadores derrubaram o veto, e elogiou o prefeito pela coragem de vetar mostrando que não concordava com as Leis. A professora Francisca Gomes presidente do sindicato falou sobre as lutas da classe e das ultimas vitorias que os professores tiveram. A técnica do Instituto Solis apresentou a equipe que iria trabalhar com os professores nos três dias do encontro pedagógico.


O prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT) falou da importância do encontro e dos professores para a construção do município falou de muitos outros assuntos de interesse dos presentes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"