domingo, 16 de fevereiro de 2014

Palestra SEBRAE

Sebrae ministra palestra para 

empreendedores de Fortuna

Cidade passa a ser atendida pela regional de Presidente Dutra, uma das novas unidades do Sebrae


Empreendedores da cidade de Fortuna participaram, no último dia 5 (quinta-feira), da palestra “Empreender para Crescer”, ministrada pelo analista do Sebrae Fábio Bernardes, numa promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico, através de sua Sala do Empreendedor.


O evento contou com cerca de 50 participantes, dentre empresários locais e autoridades municipais, como o prefeito Arlindo Barbosa e a secretária de Desenvolvimento Econômico Adriana Santos. Na oportunidade, o gestor municipal reconheceu a importância do apoio dado à cidade, pela unidade regional do Sebrae em Caxias. “O Sebrae se esforçou em tornar Fortuna um município com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa implementada, além de dar todo o apoio aos empresários locais com ações de consultorias,  treinamentos e formalizações”, avaliou o prefeito.

Com a recente inauguração da regional do Sebrae em Presidente Dutra, o município de Fortuna passará a ser atendido pela nova unidade, que dará continuidade ao atendimento empresarial na cidade, através de projetos de desenvolvimento de pequenos negócios.

Durante a palestra, Fábio Bernardes falou sobre questões clássicas do empreendedorismo e como o empreendedor deve proceder para vencer obstáculos que existem no Brasil; além da importância da proatividade no mundo dos negócios,educação empreendedora, plano de negócios, peculiaridades das pequenas empresas; ideias e oportunidades e ainda, o empreendedor emergente.


Flávio Henrique
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Caxias - Ma
Contatos: (99) 81049074
Sebrae - Caxias-Ma- (99) 3521- 1414

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"