sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014

Começa amanhã o carnaval 
                         de fortuna
                                 
                                               
Começa amanhã o carnaval de rua na cidade de Fortuna, numa parceria da Prefeitura Municipal de Fortuna com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, será realizado neste sábado às 16:00 h a concentração dos blocos na Praça do Mercado saindo em arrastão pelas ruas da cidade retornando para a concentração na Praça do Mercado até as 3:00 h da manhã.

Os blocos que animarão o carnaval fotunense “Me morda” do Beto, “AI se eu te pego” do Bar do Clébis, “As pimas” da Dina e “As piriguetes” do George.
Todo o bloco tem seu abada personalizado, cada folião poderá adquirir seu abada e brincar com segurança o carnaval fortunense.
A secretária Claudete Ayres Pinheiro realizou reunião com dirigentes dos Blocos que irão participar do carnaval fazendo o arrastão, e os membros do conselho tutelar para cumprirem as determinações dos horários determinado pelo juiz e promotor da comarca.

Os menores só poderão acompanhar os blocos se estiverem com os pais ou um responsável.   
 Bloco do Bar do Clébis

 Dirigente Dina

Dirigente Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"