domingo, 23 de junho de 2013

Secretaria de Educação

Reunião com Diretores e Assessores

Nesta quinta-feira (20/06) a Secretaria de Educação realizou uma reunião com diretores e assessores para debater e avaliar os programas que tem convenio com o Ministério da Educação,  Jaqueline Pimentel Coelho Assessora de Educação e Claudia Maria Almeida Coelho falaram aos diretores das escolas sobre os programas em execução no município e cujo objetivo maior é a integração e formação do homem, mostraram da importância das adesões feitas com diversos programas do Ministério.






O municipio tem com o Ministério da Educação convênios com vários programas, foi debatido e avaliado o Programa Atleta na Escola,Programa Escola Acessível, Programa Mais Cultura que é integrado ao Programa Político Pedagógico, Programa Mais Educação, PDE Programa de Desenvolvimento da Escola, PNAIC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o PDDE - Programa Dinheiro Direto na Escola.
A Secretaria Municipal de Educação busca a superação e o alcance dos padrões básicos de qualidade e o máximo de organização e comprometimento com o rendimento escolar dos alunos.
Hoje a Secretaria Municipal de Educação através do empenho do Secretário Rivadavia Oliveira Paz e seus Assessores estabeleceu estreita relação com todos os gestores, coordenadores, orientadores e professores o que tem possibilitado um trabalho de interação e revalorização das ações da Educação no município.


Faça seu comentário
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"