quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agência do Empreendedor

Agência Municipal do 
Empreendedor de Fortuna
Funcionários são capacitados para implantar no município a Agência Municipal do Empreendedor de Fortuna, Lucikleia Carvalho e Paulo Porto que estiveram durante cinco dias em Caxias fazendo a capacitação no SEBRAE para orientar e regularizar a situação de muitas pessoas que atua com comercio informal. Esta é uma das políticas do Prefeito Arlindo Barbosa Filho, regularizar a situação deles para que possam participar das licitações da prefeitura e de órgãos públicos localizados no município de Fortuna. 
A Secretária Adryana Santos vem trabalhando para que ate o final de julho a Agencia esteja funcionado, isto é Fortuna dando mais um passo ao desenvolvimento em busca de melhores dias para o Fortunense. 




Faça seu comentário
aqui

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Acreditamos no empreendedorismo como fonte do desenvolvimento e progresso, uma vez que a cidade se transforma de forma visível na geração de emprego e renda. Desejo sucesso a todos. Por Erlem Henrique.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"