sábado, 8 de junho de 2013

Pagamento de Professores

Prefeito paga atrasado de 2012, 
abono de 613,00 e salário 
dos Professores
O Prefeito Municipal de Fortuna Arlindo Barbosa Filho efetuou pagamento de débitos aos servidores da Educação referentes ao ano de 2012, como: mês de dezembro, terço de ferias e decimo terceiro salario, que a gestão anterior por negligencia administrativa deixou de cumprir com os que fazem a Educação do nosso Município. 

Além dos salários do mês de maio, repassou também abono salarial de 613,00 reais aos professores.

O nosso compromisso é abrir caminhos para uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE e fazer de Fortuna, UMA CIDADE DE TODOS. 

Arlindo Barbosa Filho

Hoje estou particularmente satisfeito pois conseguimos reparar mais uma injustiça da administração passada que foi o pagamento dos professores que a então gestora Francisca não fez, mesmo tendo recebendo verbas para tal. Como eu havia prometido no inicio da minha gestão para a classe educadora que iria encontrar uma saída para pagar os atrasados, mesmo não sendo mais obrigação na minha gestão pois aí a responsabilidade de pagamento dessas folhas não mais competia a minha gestão. O certo é que hoje todos os professores receberam o vencimento de dezembro, 13 salário e um abono de 613 reais. Os demais servidores receberam os vencimentos de dezembro. Informo a todos que essas verbas foram sacadas indevidamente das contas da prefeitura na noite de 31 de dezembro de 2012. E que judicialmente entramos contra a gestão anterior para prestar contas desse dinheiro e hoje o processo tramita na justiça.
Amigos fortunenses quero de já agradecer a todos da Educação pelo apoio à nossa administração e repito que se não estivermos todos de mãos dadas por Fortuna jamais sairíamos do caos administrativo que graças a Deus estamos saindo . Bom dia a todos .

Faça seu comentário
aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"