sexta-feira, 7 de junho de 2013

Governo Itinerante

Continua as Ações em Fortuna

As ações que acompanham o Governo Itinerante da Governadora Roseana Sarney foram realizadas durante todo o dia (05/06) na Unidade Mista Antonio Mendes Jardim e na UPS Josué Marques atendendo as pessoas que procuram as unidades de saúde.



A unidade móvel do VIVA Cidadão atendeu grande numero de cidadãos que aproveitaram a sua vinda a cidade para ver a governadora, procuraram regularizar algum documento que estava pendente ou faltando.



**********************************************************
  Palestra sobre Drogas
Enquanto isso na escola Edison Lobão foi realizado pela manhã duas palestras uma sobre drogas para alunos da rede publica municipal e estadual. A palestra dada pelo Capitão Davi teve como tema "O não uso de drogas e substancias ilícitas", para jovens que na realidade em vulnerabilidade social, para o publico alvo jovens de 12 a 17 anos. O Secretário Adjunto de Assuntos Estratégicos Altino Coelho, Secretário Municipal de Educação Rivadavia Oliveira Paz, Ten. Marcos Silva e Sargento Mariano.





 ******************************
Palestra
A equipe da SEDES deu palestras aos agricultores familiares sobre DAPs para agricultura familiar, Antônia Lucia Coordenadora Estadual do Programa de Aquisição de Alimentos, Caudia Neta e Jamilda Ribeiro da SEDES e Francisco Filho Coordenador do Programa de Educação Fiscal SEFAZ. Deu palestras sobre isenção do ICMS em NF avulsa, palestras sobre Micro Empreendedor individual.
  




Faça seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"