terça-feira, 16 de julho de 2013

Transito

Semana Municipal do Trânsito 

Durante toda a tarde de hoje, véspera do maior acontecimento do ano o 13º Festival da Cultura, os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte com a Policia Militar,  ficaram em dois pontos estratégicos da cidade parando motos e carros distribuindo panfletos e colocando uma fita amarela nas viaturas.
Este trabalho é preparativo para o evento que começa amanhã na cidade, esta chegando um grande numero de turistas e de Fortunenses que moram em outras cidades.




Faça seu comentário
aqui

Um comentário:

  1. O TRÂNSITO EM FORTUNA É MUITO IRREGULAR. FALTA SINALIZAÇÃO. FALTA RESPEITO DOS MOTORISTAS, EM PARTICULAR OS CONDUTORES DE MOTOCICLETAS. É MUITO COMUM VERIFICAR A PRÁTICA DE DIREÇÃO POR JOVENS QUE SE QUER COMPLETARAM 18 ANOS. ACHO QUE ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO DEVERIA REGULARIZAR O TRÂNSITO CONFORME A LEI FEDERAL DE TRÂNSITO PARA TENTAR COIBIR A DESORDEM DO TRÂNSITO EM FORTUNA.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"