sexta-feira, 26 de julho de 2013

13º Festival de Cultura

 13º Festival da Cultura Popular de 2013
Foi um sucesso 

 
Durante 4 noites com mais de 50 horas de festa e um publico de 40 mil pessoas durante as 4 noites sem nenhuma ocorrência durante o evento. A organização pensou em tudo desde a segurança ate os mínimos detalhes, o tamanho e a organização do evento superaram todos os que foram feitos ate hoje em Fortuna. O Prefeito Arlindo Barbosa Filho, e a Secretária de Cultura Esporte e Lazer Claudete Aires com sua equipe estão de parabéns pelo sucesso que o festival alcançou.


Segurança

A quadra de Eventos uma área toda pavimentada com 4 portões para entrada e saída de pessoas, com barracas, sanitários na área interna e 10 sanitários ecológicos na parte externa.

Durante as 4 noites a equipe de segurança do evento esteve presente no interior da quadra ajudando a manter a ordem e organizar o estacionamento de veículos  a Policia Militar esteve presente todas as noites com duas viaturas perto dos portões de entrada para garantir a tranquilidade dos participantes do evento.
Na tarde do dia 16/07 O Departamento Municipal de Transito e Transporte, Secretaria Municipal de Saúde e a Policia Militar em pontos estratégicos paravam motoqueiros orientando o uso de equipamentos e a maneira de conduzir com segurança, também foi estendido a orientação para os donos de veículos que passavam pelas barreiras. 

Bandas

Quatro bandas principais Chicabana, Forró Estourado, Almir Fevers e Mastruz com Leite e 3 bandas auxiliares Jhonatan e Jardel, Forró Xenhenhem e Forró Top, animaram as 4 noites do festejo.
Camarote Vip



Por la passou muita gente deputados, vereadores, prefeitos, comerciantes, empresários e muitos filho de fortuna que moram em outras cidade. O local dava para ver toda a festa e apreciar a animação do publico presente.

Galeria Antônio Martins


Os visitantes encontravam produtos produzidos na cidade e lembranças para recordação do 13º Festival, além de um mostruário de algumas peças do acervo histórico que foram resgatadas.

Artista da terra expõe seus quadros


O artista plastico Fortunense Carlos Lima expôs seus quadros ao lado da Galeria Antonio Martins mostrando aos visitantes sua arte, durante o festival ele vendeu mais de 4 quadros.

Ate o XIV Festival da Cultura Popular em 2014
É a sua vez de conhecer Fortuna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"