terça-feira, 30 de julho de 2013

Seminário para discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2014 a 2017

No auditório da Câmara Municipal nesta tarde (30/07) foi realizado um seminário para discussão do PPA, o Prefeito Arlindo Barbosa Filho fez a abertura e falou aos presentes da importância de todos participarem da elaboração, pois o seu governo tem como meta a transparência sendo necessário para isso que todos participem.  
Presente ao seminário estava todos os secretários e assessores, Procurador Geral do Município, Presidente e assessor da Câmara de Vereadores, vereadores de apoio ao governo, e a sociedade civil representada pelas associações.  
O Assessor Contábil Calvet explicou detalhadamente o PPA numa maneira simples e clara para que todos entendesse o que esta sendo debatido. 


O Plano Plurianual - PPA

Estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da Administração Pública, para as despesas de capital e outras delas decorrentes, e para as relativas aos programas de duração continuada. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"