terça-feira, 10 de abril de 2018

UMHB da PIB Fortuna


UMHB da PIB Fortuna comemora dois anos













A União Missionária de Homens Batista da 1ª Igreja Batista em Fortuna, comemorou no sábado sete de abril dois anos de existência servindo ao reino de Deus, o culto de ação de graça foi realizado no templo localizado na Rua Sudário Fernandes localizada na vila Jardilina.

O culto teve a participação da União Missionária de Homens Batista da Igreja Kerigma de São Domingos do Maranhão, do Departamento Local de Homens da 1ª Igreja Cristã Evangélica localizada no Centro e do Departamento Local de Homens da 2ª Igreja Cristã Evangélica localizada no Bairro Piauí.

A mensagem teve como Tema: Homens, não Temas os dias difíceis que virão... Esforça-te, e tem bom animo – Josué 1:9, que foi proferida pelo irmão João Batista Reis Silva da UMHB da Igreja Kerigma. presente os pastores Ednaldo Monteiro da Igreja Batista Kerigma em São Domingos do Maranhão, Gilvan da Silva da 1ª Igreja Cristã Evangelica, Juarez Aires de Sousa 2ª Igreja Cristã Evangelica e Carlito dos Santos da Igreja Batista Nacional em Fortuna. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"