terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Escolinha Aprovação


Escolinha Aprovação realiza amistoso para avaliar atletas

O professor Mariano da Escolinha Aprovação vem na medida do possível realizando jogos para avaliar as qualidades dos jogadores, ele vem procurando manter a equipe preparada para a próxima temporada de campeonato que está chegando.
Neste sábado (18) a Escolinha Aprovação realizou dois jogos amistosos com as equipes das escolinha SEAC de Colinas que tem como diretor Genilso Muniz e treinador Gleison, a partida foi entre garotos de 2004, 2005 e 2006.
O segundo jogo foi realizado com a Escolinha Bola na Rede, que tem como treinador o jovem Blindado, os jogadores desta partida são do sub-15, onde puderam mostrar aos técnicos o que aprenderam, e o que pode ser melhorado.

A Escolinha Aprovação é uma referência na região preparando garotos que querem vencer sendo um jogador de futebol, o professor Mariano tem dedicado boa parte do seu tempo ensinando como proceder dentro do campo.
Não podíamos deixar de agradecer o Guarany que sempre sede o seu campo para treinos e amistosos da Escolinha Aprovação, nesta partida de hoje o Zé do Gonçalo deu uma ajuda como árbitro na partida da Escolinha Aprovação e Escolinha Bola na Rede de Presidente Dutra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"