sábado, 26 de março de 2016

Combate ao Aedes Aegypti

Prefeitura através da Secretaria de Saúde combate mosquito Aedes

 

Os agentes comunitários de Saúde em parceria com os Agentes de Epidemiologia, vem diante da situação atual de emergência na Saúde Pública, visando a grande proliferação do mosquito Aedes Aegypti, se unirem em medidas que reforcem o combate ao mosquito.

Fazer o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, não é só da Secretaria de Saúde mas também de todo o cidadão fortunense, o mosquito se reproduz em qualquer lugar que ofereça condições propícias como água limpa parada e pouco poluída, o importante é a população seguir a orientação dos Agentes de Saúde para a redução ou até a erradicação desta doença.

As equipes coordenadas pela enfermeira Joseyse Batalha, vem atuando em mutirão na sede e nos povoados dando palestras de esclarecimentos mostrando como combater e eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, um perigo que pode estar dentro e fora das residências.     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"