domingo, 3 de abril de 2016

Aprovação Campeã

Ivan garoto revelação da Escolinha Aprovação


Garoto de 12 anos é a revelação da Escolinha de Futebol Aprovação, vem mostrando o que aprendeu frequentando na escolinha de futebol que é dirigida pelo professor Mariano.

Mesmo com pouca idade o garoto e comprometido com o que faz, ele aprendeu muito com os ensinamentos do professor Mariano e sua equipe de auxiliares Jean, Raiure e Adão que acompanham os atletas nos treinamentos e nas viagens.

O garoto Ivan é filho de José Francisco Conceição e Eslânia Pereira Dias que estão muito feliz pelas vitorias que o filho vem conquistando.

Pela segunda vez ele foi destaque na peneira realizada durante a 1ª Copa Bom de Bola idealizada pelo jogador de futebol Lisdean Pereira da cidade de Tuntum.


Com 6 gols, ele foi o artilheiro da 1ª Copa Bom de Bola, ajudando a escolinha ser a campeã de 2016, vencendo a final contra o Atlético Maranhense, por 3 a 0 sendo dois gols do Ivan.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"