domingo, 12 de julho de 2015

Começa a chegar os visitantes

Cidade em clima de festa
Neste sábado a cidade está com um ar diferente, muita gente chegando de vários pontos do país para este encontro de quatro dias de festa, o prefeito Arlindo Filho (PT), autorizou vários serviços para melhorar o visual e as vias publicas começando no entroncamento no povoado Baixão Grande até as ruas da cidade com a operação tapa buraco e pintura do meio fio das ruas.
     
Os filhos de Fortuna começam a chegar para a temporada de férias aonde muitos vem rever os parentes e amigos nesta época do ano e participar do Festival da Cultura Popular Fortunense que terá inicio no dia 17 com grandes apresentações comemorando os 15 anos de festivais realizados na cidade.

Muitas apresentações bonitas e boas bandas estarão se apresentando durante as quatro noites na Praça de Eventos, você não pode faltar a este evento fortunense.
Nos pontos turísticos da cidade os encontros começaram e as pessoas estão colocando os papos em dia, no Espetinho do Jesus local de encontro dos fortunenses e daqueles que escolheram esta cidade como sua terra natal.

Nos versos do hino de Fortuna com especialidade as duas ultimas falam muito bem o que Fortuna representa para os que nasceram aqui e os naturalizados fortunenses, fica para memorização de todos estes dois versos do hino.

A lembrança desta paisagem
Levarei por onde for

Clik no link abaixo e ouça o hino de Fortuna, que tem a letra de autoria de Rosimere Freire Calado Mendes e Musica de Juarez Macêdo.   
Reportagem/Wellington Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"