sexta-feira, 24 de julho de 2015

1ª Noite do Festival

Abertura do Festival da Cultura 2015
Na sexta-feira (17/07) na Praça de Eventos foi realizada a abertura do 15º Festival da Cultura Popular de Fortuna, com um grande publico para prestigiar o maior evento cultural da região, muitos vindos das cidades vizinhas e de outros estados para ver as apresentações da noite e curtir o show das Bandas Magníficos e Banda Reprise e rever os seus familiares.

Como apresentação da noite um histórico dos 15 anos de festivais realizados, muita história para contar, e hoje a prefeitura preparou um baile de debutantes para comemorar está data que vai ficar marcada na vida das garotas e do publico que presenciaram a festa, a escola Lêda Tájra apresentou uma bela coreografia relembrando os anos 60. 

O prefeito Arlindo Filho (PT) falou da importância do festival para a cidade de Fortuna, são quatro dias de festa que traz divisas para o município, ele solicitou aos presentes para se divertir com PAZ que o mais importante para estes quatro dias. O presidente da Câmara Gildenor Gomes (PT) falou aos fortunenses que estão de passeio na cidade para visitar os parentes e amigos, do valor do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"