segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confraternização

Confraternização dos funcionários da Edilar e Eletrocell
Empresários Edilania e Mauro da Edilar e Milena e Jadilson da Eletrocell com os filhos
Neste sábado (03/01) foi realizado no clube Rhapsody a confraternização dos funcionários das Empresas Edilar e Eletrocell. Os empresários reuniram em Fortuna os funcionários das seis lojas para uma confraternização com musica ao vivo, com amigo oculto, o evento foi realizado com animação e também momento de conhecer colegas das filiais de outras cidades.

Edilar e Eletrocell conta atualmente com 50 funcionários distribuídos em seis lojas localizadas nas cidades de Passagem Franca, Buriti Bravo, Colinas, Lagoa do Mato e Fortuna uma da Edilar e a outra da Eletrocell. Foi entregue uma lembrança a todos os funcionários.  

Os empresários Mauro e Edilania da Edilar e Jadilson e Milena da Eletrocell estiveram durante toda a confraternização cumprimentando os funcionários durante o evento, contou ate com uma cama elástica para divertir os filhos dos funcionários para os pais participarem melhor da festa. 
Empresário Jadilson com o gerente Thalles da Edilar Fortuna campeão de vendas de 2014
Os empresários Mauro e Edilania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"