segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dia do idoso no STTR

STTR comemora dia do idoso com grande festa

O Sindicato dos trabalhadores Rurais de Fortuna comemorou neste domingo primeiro de outubro na sua sede, o dia do idoso com convidados falando da importância do idoso na sociedade,

Para os convidados foi servido um café da manhã no anexo para os que iam chegando, uma farta mesa estava posta esperando os idosos associados, no auditório com palestras pela equipe de saúde sobre o idoso e sorteio de presentes, em seguida foi servido o almoço para todos, na parte a tarde muita musica para os que gostão.

Presente na reunião Coordenadoras da Regional dos Cocais, presidente da Federação, Assessor político e jurídicos da Fetaema, vereadores, presidente da Câmara, advogados Secretaria de Saúde e sua equipe, e o Secretário de Agricultura.

A equipe da secretaria de Saúde composta por medica, enfermeiras e técnicas de enfermagem estiveram orientado e aferindo pressão e teste de glicemia dos idosos, que procuraram as mesas de avaliação.


Era muito grande o número de idosos que estavam presentes participando atentamente de todas as informações que foram dadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"