sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Última sessão da Câmara de 2015

Câmara realiza última sessão ordinária do ano de 2015 com a presença do prefeito Arlindo Filho



Nesta segunda-feira (14/12), no auditório Josué Marques de Sousa sobre a presidência do vereador Gildenor Gomes de Sousa, compondo a mesa vereador Paulo Nunes da Silva Junior 1º secretário e o vereador Frâncico Wallison Araújo Silva.

Na plenária compareceram os vereadores, José Alberto de Sousa Novais, Luiz Gonzaga Coelho de Sousa, Luís Fernandes Leite, Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias, Vitorino Antunes de Oliveira e Ricarda Reis Barbosa.

Grande Expediente não teve nenhum vereador inscrito. Na ordem do dia foi aprovado a PL 023/2015 Projeto da LOA/2016.

Nas considerações finais usou a tribuna os vereadores Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias, José Alberto Sousa de Novais, Vitorino Antunes de Oliveira, Luís Fernandes Leite, Paulo Nunes da Silva Junior e Gildenor Gomes de Sousa.


O prefeito Arlindo Filho usou da palavra, falou do apoio que a Câmara tem dado a sua administração, das obras em andamento, das estradas, do asfalto que vem para a cidade, da saúde, poços artesianos, esporte, agricultura, segurança pública e do campo de futebol.   

wsouto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"