Lideranças de Brejo
apóiam Zé Inácio
Em
reunião no povoado Álvaro Verde, lideranças do município de Brejo manifestaram
apoio ao candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT). A iniciativa foi por
parte do presidente da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de
Álvaro Verde, Francisco Clemente e de José Almir membro do PT de Brejo.
Para o presidente da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do povoado de Álvaro Verde, Francisco Clemente, o petista Zé Inácio é o candidato que mais tem preparo para representar o homem do campo na Assembléia Legislativa. “Escolhemos apoiar a candidatura de Zé Inácio para deputado estadual porque ele sempre defendeu o trabalhador rural e quando gestor público trouxe vários benefícios para Brejo, coisa que nenhum político da região fez até hoje”, declarou Francisco Clemente.
Zé Inácio (PT), enquanto Superintendente do Incra priorizou algumas ações para o município de Brejo, como Assistência Técnica às comunidades quilombolas, levantamento antropológico e emissão de certidão parra acesso aos programas sociais. Já nas áreas de assentamento foram realizados levantamentos para a inclusão das casas no Programa Minha Casa, Minha Vida Rural, liberação de recursos para a construção de 83 km de estradas e máquinas como Patrol, Retroescavadeira, Caçamba e perfuração de Poços artesianos.
O candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT), declarou que após eleito continuará comprometido com essas ações. “O nosso compromisso como deputado estadual irá continuar com as comunidades e lideranças as quais me apoiaram”, afirma Zé Inácio.
O também petista José Almir de Brejo ressaltou o trabalho relevante que Zé Inácio realizou no município de Brejo. “Brejo é uma cidade que tem pessoas importantes no cenário político mais que nunca fizeram nada para mudar a triste realidade deste povo, ao contrário de Zé Inácio que mesmo não sendo da terra conseguiu mudar a realidade de muitas comunidades e isso faz com que acreditemos nele como um grande deputado para todos nós”, desabafa José Almir.
Matéria/Elisângela Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário