terça-feira, 13 de março de 2018

Politica 2018

Márcio Jerry perde mais cinco prefeitos e começa a definhar


O secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry Barroso (PCdoB), começa a ver definhar seu sonho de ser eleito deputado federal pelo Maranhão.



Com a alta rejeição do governador Flávio Dino (PCdoB), que corre o risco de perder o comando do Palácio dos Leões sentado na máquina, Jerry esgotou a única garantia que possuía para não passar vergonha nas urnas. Atentos ao cenário político que vem se desenhando, diversos prefeitos municipais começaram a se movimentar e já se afastaram do comunista, fechando com outros pré-candidatos à Câmara dos Deputados.



Segundo apurou o ATUAL7, nas últimas semanas, abandonaram Jerry os prefeitos Aluisinho Filho, de Esperantinópolis; Orlando Arouche, de Senador Alexandre Costa; Henrique Salgado, de Pindaré-Mirim; Arlindo Filho, de Fortuna; e André Portela, de Capinzal do Norte.



Apenas um é do PDT. Os outros são todos do PCdoB.



A maioria está fechada agora com Aluísio Mendes (Pode). O restante com Gastão Vieira (Pros) e Pedro Lucas (PTB).



Antes da pulada do quinteto, Jerry já havia sido trocado pelo prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB). E a tendência é que a debandada aumente ainda mais.

DO ATUAL 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"