sábado, 18 de março de 2017

Inicio das atividades do SCFV

Prefeitura inicia as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV


A Prefeitura de Fortuna, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico de Fortuna, oferece a população o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltado a prevenir as situações de risco social.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV iniciou nesta quinta-feira (16/03), suas atividades com idosos da terceira idade e jovens de 10 a 14 anos, oferecendo ações e atividades de interesses e demandas das faixas etárias considerando a vivência em grupo.

Os orientadores Antônio Maria e Luciene Barbosa desenvolve junto a terceira idade atividades artísticas e culturais e de lazer e a valorização das experiências vividas.



A orientadora Adriana Cássia realizou atividades de apresentação entre os jovens para um melhor desenvolvimento das atividades que serão desenvolvidas pelo programa, que visa a socialização e a convivência comunitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"