quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fortuna 55 anos

Ontem completei 55 anos, poucos lembraram de mim, não fizeram nada para comemorar o meu dia, quando olho ao meu redor poucos estão perto, todos estão afastados, e não fizeram nada para me alegrar.  

Cadê a alvorada com fogos a banda tocando parabéns pra você, amigos me desejando feliz aniversário, outros dizendo versos, nem as coisas que gosto fizeram a cavalgada não realizaram, o carro com mensagem pelas ruas avisando o meu aniversário não ouvi, as ruas pintadas e limpas, só um dos meus filhos que realizou um campeonato e mesmo assim sem poder tive que ajudar.

As festividades não aconteceram porque tomei uma medida de não financiar a minha festa e os outros ficarem ainda me criticando porque não fiz melhor. Pois eu tomei esta decisão para organizar a minha situação financeira, para ter um certo folego e terminar muita coisa que comecei e parei.


Meus compromissos quero andar com eles certinho, pagando a todos em dia, melhorando a aparência da minha casa, vou procurar melhorar a educação e a saúde para que meus filhos não sofram com deslocamento para outra cidade para tratamento e estudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"