quinta-feira, 30 de junho de 2016

Parceria Saúde Senar

Programa Útero é Vida e Saúde do Homem


Nessa quinta-feira (30/06) a Prefeitura através da Secretaria de Saúde e SENAR realizaram nas dependências do Colégio Municipal Edison Lobão um mutirão de exames dos programas Útero é Vida e Saúde do Homem, além de outros exames como Glicemia, teste rápido de HIV e Sífilis.

As pessoas que compareceram e realizaram os exames receberam um brinde e ainda deram um trato no visual para as mulheres e homens, foi realizado corte de cabelos por profissionais capacitados.
Uma grande quantidade de pessoas vindas dos povoados e dos assentamentos estiveram presentes no local.

O evento mobilizou além do pessoal do SENAR um grande número de profissionais da área da saúde cadastrando as pessoas e realizando exames.


Amanhã os exames serão realizados na Escola Presidente Médici na Rua 15 de Novembro.







segunda-feira, 27 de junho de 2016

Taça Cultural 2016



Boa esperança vence o Santo Antonio


Nesse domingo (26/06) no campo do Guarany, o Boa Esperança venceu de 2 X 0 o time do Santo Antonio, o Boa Esperança vem cada jogo procurando melhorar o entrosamento dos jogadores dentro de campo,  a partida era para ter mais gols, mas o jogador Roberto do Boa Esperança acertou varias vezes na trave perdendo de fazer gol.

O próximo jogo para o time do Santo Antonio está mais difícil para vencer, o time não conseguiu nesta partida entrosamento para superar o adversário dentro de campo. 


  

sábado, 25 de junho de 2016

Romário Perdeu a Máscara

DCM: “ROMÁRIO PERDEU A MÁSCARA DE POLÍTICO SÉRIO”

Jornalista Paulo Nogueira publica uma Carta aberta ao senador Romário (PSB-RJ) em que desnuda a chantagem do ex-jogador para conseguir um cargo no governo Michel Temer: “O senhor deu um drible na democracia e na integridade ao sugerir que poderia dizer não, em vez de sim, na sessão decisiva sobre o impeachment de Dilma”; para Nogueira, Romário simboliza uma política putrefata e será lembrado pela posteridade como um político desprezível continue lendo no Brasil 247


Taça Cultural 2016



Matriz vence o Maranhão de 1 X 0


 Nesse sábado jogando em casa o Maranhão perde de 1 a 0 do Matriz, foi um jogo duro com muitas faltas cometidas pelos dois times.


O matriz jogou com um colete com a logomarca do mais educação, o time vem se preparando para conseguir ser o campeão da Taça Cultural 2016. 



Povoado São José


Povoado São José


A Prefeitura Municipal de Fortuna através da Secretaria de Cultura e Educação apoiam as Festas Juninas nos Povoados e na sede do município. 

As apresentações foram organizadas pela Professora Cleyciane juntamente com os professores das escolas do Povoado São José.

Varias danças e quadrilhas foram apresentadas pelos alunos das escola da rede municipal e do anexo do Rio de Janeiro. 



quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jogador Jobson é preso

JOGADOR JOBSON É PRESO POR ESTUPRAR MENORES

O jogador Jobson foi preso nesta quinta-feira (23) acusado de estuprar quatro adolescentes na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará; de acordo com a Polícia Civil, o jogador não resistiu à prisão, que ocorreu em sua chácara, na cidade de Couto Magalhães, em Tocantins continue lendo no Brasil 247 Tocantins


Obra da Lagoa


Revitalização da Lagoa



A Construtora Cristal está com os serviços de construção da área de lazer do projeto de Revitalização da Lagoa, bem adiantados, dentro de alguns dias os serviços estarão concluídos.

O espaço já está sendo pela população para fazer caminhada pelo contorno da lagoa, o espaço será de muita visitação pela população fortunense.



terça-feira, 21 de junho de 2016

Eduardo Cunha

TEMER DÁ ORDEM PARA ATIRAR EDUARDO CUNHA AO MAR


Interino Michel Temer determinou a todos do governo que não entrem no jogo de Eduardo Cunha (PMDB-RJ); na coletiva desta manhã, o presidente afastado da Câmara mandou recados e afirmou que Temer intermediou um encontro com Jaques Wagner para que ele fosse salvo no conselho de ética; "O governo não vai se mexer e a ordem é para deixar na Câmara um problema que é da Câmara", disse à Agência Estado um dos principais interlocutores do interino; isso significa que a ordem Planalto foi, simplesmente, atirar ao mar aquele que foi um dos principais responsáveis pela ascensão de Temer ao poder provisório; depois de ter sido completamente abandonado, como se vê na imagem do fotógrafo Lula Marques, resta saber o que Cunha fará; por enquanto, ele nega a intenção de aderir à delação premiada, entregando seus parceiros na Câmara e no processo de impeachment continue lendo no Brasil 247


Igreja Batista comemora 7 anos

PIB Fortuna comemora sete anos

Nesse sábado a 1ª Igreja Batista em Fortuna comemorou com um Culto de Ação de Graça o aniversário de sete anos pregando o evangelho na cidade de Fortuna, a igreja recebeu convidados de varias Igrejas locais.

O pastor José Domingos recepcionou os pastores Antonio Maria da Igreja Batista Gilearde, Carlito da Igreja Batista Nacional, o vice-presidente da Igreja Batista Kerigma em São Domingos.

A direção do culto esteve a cargo dos irmãos Wellington e Ana Raimunda, varias apresentações de grupos da igreja local e das igrejas presentes, a mensagem ficou com o Pastor Carlos que abordou o tema "Adorando com Maturidade"

Um grupo de irmãos da Igreja Batista Kerigma de São Domingos estiveram presentes representando a Igreja mãe. 


Taça Cultural 2016


segunda-feira, 20 de junho de 2016

Quebra da Oi

QUEBRA DA OI REVELA FALÊNCIA DA PRIVATARIA


Colapso da Oi, que anunciou nesta segunda-feira um pedido de recuperação judicial de R$ 65 bilhões, afetando bancos públicos e privados, expõe a falência do modelo da privatização brasileira; em 1998, no governo FHC, a antiga Telemar foi comprada pelos empresários Carlos Jereissati e Sergio Andrade, da Andrade Gutierrez, que chegaram ao leilão sem dinheiro, mas acabaram financiados por fundos de pensão estatais; já no governo Lula, a Oi engoliu a Brasil Telecom, que era controlada por Daniel Dantas, para se criar a chamada "supertele nacional"; no entanto, a empresa jamais conseguiu decolar e chega ao calote de forma melancólica – o que causará grandes estragos no sistema financeiro continue lendo no Brasil 247



domingo, 19 de junho de 2016

Só Dilma

SÓ DILMA SALVA A LAVA JATO



"Por que governos anteriores não foram incomodados pela maioria que vive assaltando os cofres públicos apesar de Fernando Henrique e Lula terem cometido as mesmas 'pedaladas' que ela? Porque não havia Lava Jato. Não era necessário inventar pretextos. Sob FHC e sob Lula essa maioria podia agir livremente como sempre agiu. À luz do dia", escreve Alex Solnik, colunista do 247; "Mas quando a Lava Jato chegou com tudo e Dilma não fez o menor esforço para freá-la, muito ao contrário, a estimulou, um plano foi colocado em ação, com duas etapas: primeiro derrubar Dilma, depois derrubar a Lava Jato. Por questão de sobrevivência, não de ideologia", completa o jornalista; para ele, "os procuradores da Lava Jato começam a perceber que a operação só vai sobreviver se Dilma voltar" continue lendo no Brasil 247


Taça Cultural 2016



Matriz vence o Boa Esperança


Nesse sábado no campo do Guarany jogando pelo Campeonato Taça Cultural 2016, o Matriz venceu de 2 X 1 o Boa Esperança, foi uma partida bem disputada, os dois times mostraram do que são capazes, o Matriz um time que vem atuando a bastante tempo no futebol fortunenses venceu apertado o Boa Esperança um time novo e jogando o primeiro campeonato de sua existência, ele promete muito para futuros campeonatos no próximo ano.  


sexta-feira, 17 de junho de 2016

Cai mais um Ministro

CONTA SECRETA NA SUÍÇA DERRUBOU MINISTRO DO TURISMO





A Operação Lava Jato encontrou uma conta na Suíça do ex-ministro da Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB-RR); os investigadores já encontraram um extrato da conta bancária da qual ele é beneficiário e suspeitam que ela era usada para recebimento de propina no exterior; ao tomar conhecimento do fato, ele comunicou ao Palácio do Planalto e decidiu sair do ministério; ontem, ele deixou o governo interino de Michel Temer (PMDB) continue lendo no Brasil 247







Comemorações da 1ª Igreja Batista

1ª Igreja Batista comemora Data dos namorados e dia do Pastor

A 1ª Igreja Batista em Fortuna nesse domingo 12 de junho realizou um culto para os casais da Igreja em comemoração ao dia dos namorados, com várias apresentações e louvores e agradecimentos a Deus.

A direção do culto esteve a cargo do casal Wellington e Ana líderes do Ministério de Casais “O amor é um bem maior”, antes do início do evento aconteceu uma sessão de fotos dos casais presentes.

No segundo domingo de junho é comemorado o dia do Pastor, a Igreja realizou uma homenagem para o Pastor José Domingos, logo após a comemoração dos casais. Muitos estiveram presente nas comemorando as datas..      



MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"