domingo, 16 de outubro de 2016

Dia da Criança

Comemoração do dia da criança no conjunto Osvaldo Coelho

Na manhã desse sábado 15 foi realizado na quadra escolar que fica localizada no Bairro do Aeroporto festividades alusivas ao dia da criança, com distribuição de presentes, lanches e muitas brincadeiras com as crianças.

O evento que foi realizado pelo Conselho Tutelar, teve a parceria da Prefeitura, das secretarias, dos empresário e cidadãos fortunenses que doaram os brindes e os lanches que foram distribuído com a garotada presente no local.

Foi uma manhã de muita alegria para a criançada que no conjunto Osvaldo Coelho, os pais acompanharam os filhos durante o evento, esteve presente lideranças políticas prestigiando o momento que é muito importante para as crianças, o líder político Raimundo Coelho, o vereador Gim Coelho, o vice-prefeito eleito Yuri Coelho, o chefe de Gabinete Nelson Frazão, secretária de Cultura Claudete Ayres, a secretária da Controladoria Interna Adryana Santos, Zezin Canguçu,

O pessoal do Conselho Tutelar está de parabéns pela iniciativa de organizar o evento e não deixar o dia da criança, passar sem comemoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"