quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lançamento do Projeto



Nesse final de semana na chácara do Pablo ao lado do açude da rua da Gloria foi realizado o lançamento do projeto “Fortuna Eu Amo Eu Cuido, planejado pela Samira.

O projeto tem a finalidade de levar conhecimento e conscientização a população estudantil afim de criar uma consciência de aproveitamento de muita coisa que colocamos fora.

No local foi realizado uma exposição de vários objetos que são jogados fora e foram reciclados criando objetos uteis, garrafas transformadas em luminárias, porta dvd em porta retratos, pneus sendo transformados em mesa de centro, cadeiras, balanços, lixeiras e canteiros para plantas.

Na oportunidade empresarias, professores e poder público declararam apoio ao projeto, Ana Raimunda do Ateliê Donana, Gilza do Quintal Verde Plantas que fez doação de 150 mudas  professores Eunice Sobral e Sandrei, secretárias Adriana Santos Controle Interno e Analzira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico.

Durante o evento várias apresentações foram realizadas com coreografia e uma apresentação de capoeira, poesias e músicas ao vivo.

Três crianças plantaram três arvores em canteiros feito com pneu mostrando mais uma utilidade que pode ser feita com pneus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"