sexta-feira, 7 de agosto de 2015

VII Conferência do CMAS

VII Conferência Municipal
de Assistência Social

A VII Conferência Municipal de Assistência Social, foi realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e organização da prefeitura Municipal de Fortuna através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico e apoio da Câmara Municipal de Fortuna.

Nesta quarta-feira (05/08) no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal foi realizada a VII CMAS, que contou com muitos delegados, e com a presença do Prefeito Arlindo Filho (PT), do Presidente da Câmara Municipal Gidenor Gomes de Sousa e do vereador Roberto Luís Messias (PSB)secretários, delegados e população usuária do sistema.

A Conferência cujo tema era “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”, cujo lema era “Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos. A secretária Ana Alzira Pereira Santos voltada ao SUAS que temos, em seguida a palestrante convidada Valéria Régia A. Barros falou do SUAS que queremos.  

Após o almoço que foi servido no local, foi realizado os grupos de trabalho divididos em cinco temáticas, de onde saio propostas para serem apresentadas na conferência estadual, e no final foi escolhidos os delegados que vão representar o município na Conferência Estadual. 

Reportagem: Wellington Souto/Portal

Um comentário:

  1. olá amigo gostei do seu blog como faço para ter contato com você ? poderia me informa onde fica a sede do PSD ai em fortuna, valeu meu contato 99 9902 2259 whatsapp

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"