quarta-feira, 26 de agosto de 2015

4ª sessão do 2º semestre

4ª sessão ordinária do 2º semestre
Nesta segunda-feira (24/08), no auditório Josué Marques de Sousa sobre a presidência do vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa vereador Washington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) 1º secretário.

Na plenária só compareceram quatro vereadores  Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT),  Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) e Francisco Wallison Araujo Silva (PP).

Grande Expediente não teve nenhum vereador inscrito. Na ordem do dia foi apresentado a PL 013/2015 de autoria do vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) dando nome de Dr. José Nunes Nogueira primeiro médico que trabalhou neste município a UBS da Morada Nova. O parecer 011/2015 referente à PL 08/2015 que trata de multar quem joga o lixo fora do lugar designado orientou a reprovação, foi reprovado pelos vereadores presentes, já o parecer 012/2015 solicitou a aprovação da PL 09/2015 que cria no município o SISAN, que foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Nas considerações finais usou a tribuna o vereadores Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), e o vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"