quinta-feira, 20 de agosto de 2015

3ª Sessão da Câmara

Câmara realiza 3ª sessão ordinária 
do segundo semestre
Nesta segunda-feira (17/08), no auditório Josué Marques de Sousa sobre a presidência do vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa vereador Washington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) 1º secretário.

Na plenária só compareceram seis vereadores  Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), José Alberto de Sousa Novais (PSD), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Luís Fernandes Leite (PT), Ricarda Reis Barbosa (PDT) Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB) e Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB).

Grande Expediente não teve nenhum vereador inscrito. Na ordem do dia foi apresentado o Requerimento 011/2015 de autoria dos vereadores Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) e Paulo Nunes da Silva Junior, solicitando que o prefeito informe o paradeiro da retroescavadeira que foi enviada para conserto, o requerimento foi aprovado pelos vereadores com duas abstenções.

Aprovado os pareceres 008, 009 e 010 e depois foram aprovadas as Leis mencionadas em cada parecer por maioria dos presentes.


Nas considerações finais usou a tribuna o vereadores Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), que falou sobre a retroescavadeira, a vereadora Ricarda Reis Barbosa (PDT) falou da falta da merenda escolar nas escolas, o vereador José Alberto de Sousa Novais (PSD) também falou da falta da merenda escolar, o Vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) agradeceu a compreensão de todos e o vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT) falou da falta da retro escavadeira, relator as queimadas que estão acontecendo nos povoados e a falta da brigada para combater os focos de queimada.  
Matéria: Wellington Souto/Portal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"