terça-feira, 4 de agosto de 2015

1ª Sessão da Câmara do 2º semestre

Câmara realiza 1ª sessão do 
segundo semestre de 2015
Nesta segunda-feira (03/04), no auditório Josué Marques de Sousa sobre a presidência do vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa vereador Washington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) 1º secretário.

Na plenária só compareceram seis vereadores Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB) representante do prefeito na câmara, Francisco Wallison Araújo Silva (PP), Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), José Alberto de Sousa Novais (PSD), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS) e Luís Fernandes Leite (PT).

Grande Expediente não teve nenhum vereador inscrito. Na ordem do dia foram apresentados os seguintes Projetos de Lei 007/008/009/010/011 todos de autoria do vereador Luís Fernandes Leite (PT)e as PDLs 011 e 017, foi posto em votação os PL 003 e 004/2015.  


Nas considerações finais usou a tribuna os vereadores Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) e Gildenor Gomes de Sousa (PT) que falou da VII Conferência Municipal de Assistência Social que será realizado nesta casa na quarta-feira e solicitou a presença dos vereadores na conferência. 
Matéria/Wellington Souto
Vereadores presentes na 1ª sessão do segundo semestre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"