segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sepultamento

Ultimo adeus ao empresário 
João Miguel

Faleceu ontem (26) por volta das 11h no Hospital Socorrão o empresário João Miguel, vitima de um acidente na MA-236, no lugar denominado Baixão do Cipó próximo a cidade quando voltava da vaquejada do povoado Morada Nova, ele estava acompanhado da esposa senhora Joana Borges que teve ferimentos leve.

Nesta tarde após a missa de corpo presente em frente à residência, com a presença de vários amigos comunidade em geral, o prefeito, o presidente da câmara, vereadores e secretários todos acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade, passando em frente de suas empresas  ate o cemitério local onde foi sepultado, no momento em que o caixão começou a descer a cova foi aplaudido pelos presentes.

Para a cidade foi uma grande perca, não só para os familiares como também para a população da sede e dos povoados que sentiram a sua morte, o prefeito Arlindo Filho decretou ponto facultativo no município para que todos dessem o seu ultimo adeus ao amigo João Miguel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"