segunda-feira, 9 de março de 2015

Sessão da Câmar

3ª Sessão Ordinária da Câmara
Na segunda-feira (02/03), a Câmara Municipal de Fortuna realizou a terceira sessão ordinária do biênio 2015/2016 no auditório Josué Marques de Sousa. A sessão foi presidida pelo presidente vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), o vereador Washington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) 2º secretário.
 
No plenário estavam presentes os vereadores Luís Fernandes Leite (PT), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Francisco Wallison Araújo Silva (PP), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Roberto Luís Rodrigues da Silva Missias (PSB).

Passando para ordem do dia, foi apresentado o PL 019/2015 do Gabinete do Prefeito e a PL 002/2015 de autoria do vereador Luis Fernandes Leite (pt), Requerimento 005/2015 de autoria do vereador Luís Fernandes Leite (PT) e José Alberto Sousa de Novais (PSD), a indicação nº 001/2015 de autoria do vereador Roberto Luís Rodrigues da Silva Missias (PSB).

Na ordem do dia foi reprovado os Requerimentos nº 03, 04, 05, 06 e o 07 de autoria dos vereadores Ricarda Reis Barbosa (PDT), Paulo Nunes da Silva Junior (PSC), Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) e Francisco Wallison Araújo da Silva (PP). Foi aprovado o Requerimento nº 05/2015 que trata da ampliação da praça da Igreja do povoado São José e a Indicação 001/2015 que trata da limpeza do lixo ao redor do campo de avião e cercar com arrame liso.

O contador da Câmara Alex Russo usou da palavra para esclarecer e tirar duvida dos vereadores. Nas considerações finais usaram da palavra os vereadores Ricarda Reis Barbosa (PDT), José Alberto de Sousa Novais (PSD), Roberto Luís Rodrigues da Silva Missias (PSB), Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) e Gildenor Gomes de Sousa (PT).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"