quarta-feira, 4 de março de 2015

Reunião da Educaação

Reunião da Comissão de Educação

Na semana passada esteve reunida no gabinete do Prefeito por quatro dias a comissão criada para discutir a temática da Educação no município de Fortuna, o Prefeito Arlindo Filho (PT), esteve reunido com a comissão expondo a situação para os presentes.

A pauta principal foi a discursão das dificuldades de cada escola da zona urbana e rural do município, como estrutura física das escolas, transporte de alunos, merenda, situação dos professores, orientadores e demais funcionários da educação.

A comissão que é composta com três representantes do poder público local, cinco representantes do SINTRASF e um do FUNDEB, a comissão teve acesso aos gastos com os recursos do FUNDEB, principalmente folhas de pagamentos e lotação dos professores da Rede Pública de Ensino.

A comissão que é composta pelo Secretário de Educação Professor Rivadavia Oliveira Paz, Secretário de Administração e Finanças Lindomar Barbosa e Secretária de Controle Interno Adryana Santos, do SINTRASF Francisca Gomes da Costa Presidente, Edvan Campos Delegado Sindical, Karla Régia Porto Tesoureira, Maria Lucia Lustosa Barbosa Diretor de Imprensa e Eliana Araújo Lima Secretária e do FUNDEB Professora Maria da Paixão Presidente do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"