terça-feira, 24 de março de 2015

Esporte

Fortuna classificada para próxima etapa
Neste sábado (21/03), com a vitória de 3x0 no jogo contra o time da Escolinha Gol de Placa da cidade de Pastos Bons, Fortuna sai classificada para a próxima etapa do campeonato juntamente com o time de Colinas. Fortuna que venceu a primeira partida de 2x1 perdeu na segunda partida de 2x1 e venceu a terceira de 3x0. Os que fizeram o time ir para está próxima etapa, foram os jogadores Michel, Felipe e Andre autores dos gols que marcaram a vitória.

A equipe da Escolinha Aprovação que representou a Cidade de Fortuna, durante a sua estadia na cidade de Colinas recebeu um grande apoio do Major Cutrin comandante da 1ª CIPM, cedendo alojamento e alimentação aos aletas da Escolinha, o professor Sgtº Mariano que vem lutando com a Escolinha ficou agradecido com o apoio, e a garotada é só no que fala das palestras e da disciplina do quartel.

A Escolinha Aprovação que tem como objetivo preparar o garoto para ser um jogador que é o sonho de todo ele, e o mais importante é  procurar afastar das drogas e do crime, hoje muito praticado pelos jovens que não tem uma ocupação que preencha seu tempo ocioso. Muitos alunos da escolinha seguem outra carreira diferente do futebol.      


Um comentário:

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"