quinta-feira, 12 de março de 2015

4ª Sessão de 2015

4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores
Na segunda-feira (09/03), a Câmara Municipal de Fortuna realizou a terceira sessão ordinária do biênio 2015/2016 no auditório Josué Marques de Sousa. A sessão foi presidida pelo vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), o vereador Washington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) 1º secretário.
 
No plenário estavam presentes os vereadores Luís Fernandes Leite (PT), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Roberto Luís Rodrigues da Silva Missias (PSB), vereador Joaquim Neto Alves da Silva (PSD).

No Grande expediente falou a vereadora Ricada Reis Barbosa (PDT), em seguida passando para a ordem do dia, foi apresentado o Requerimento nº 08/2015 assinado pelos vereadores Francisco Wallison Araújo Silva (PP), Paulo Nunes da Silva Junior (PSC), Joaquin Neto Alves da Silva (PSD) e Ricarda Reis Barbosa (PDT) que trata da reforma e ampliação do Mercado Público do Povoado São José, que submetido ao plenário foi reprovado.

Na sequência foi posto em votação os Requerimentos 006/2015 que trata do estado da estrada que liga a sede do município ao Povoado São José de autoria do vereador Luis Fernandes Leite (PT), que foi aprovado e o 007/2013 que trata de postes de energia da CEMAR que estão ameaçando a segurança dos moradores, de autoria do vereador José Alberto Sousa de Novais (PSD) também aprovado pelo plenário.

Nas considerações finais usou da palavra os vereadores José Alberto Sousa de Novais (PSD), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) e Paulo Nunes da Silva Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"