terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sub-17


Presidente e Diretor de Futebol do 
Sampaio Corrêa em Fortuna

Nos dias 21 e 22 (sábado e domingo) estará em nossa cidade o Presidente e o Diretor Esportivo do Sampaio Corrêa durante o Torneio Fortuna de Futebol Sub-17 que será realizado no Campo do Maranhão.

Nos dois dias haverá um torneio com os times convidados e participantes das cidades de Fortuna, Jatobá, Colinas, Pastos Bons, Povoado Baixão Grande, São Domingos do Maranhão, Presidente Dutra, Buriti Bravo, Santa Filomena e Tuntum.

Durante o torneio o Diretor de Esportes do Sampaio Corrêa estará observando os jogadores com melhor desempenho para selecionar como futuros atletas do Sampaio Corrêa.

O Professor Mariano da Escolinha de Futebol Aprovação está muito animado com o torneio, vai ser um momento de grande expectativa para os alunos da escolinha Aprovação.

O professor Mariano dedica boa parte do seu tempo em preparar futuros atletas, com garra e disciplina dentro de campo. Este momento é muito importante para os fortunenses receber um torneio realizado por um Time da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"