segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sessão da Câmara

1ª Sessão da Câmara do Biênio 2015/2016

Nesta segunda-feira (09/02), a Câmara Municipal de Fortuna realizou a primeira sessão do biênio 2015/2016 no auditório Josué Marques de Sousa. A sessão foi presidida pelo presidente vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) 1º secretário e o vereador Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) 2º secretário.
 
No plenário estavam presentes os vereadores Luis Fernandes Leite (PT), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Francisco Wallison Araujo Silva (PP), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) e Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB).

Foi recebido a PL nº 001/2015 que trata da Transição Democrática de Governo no Município, dispõe sobre a formação da equipe de transição, foi aprovado os Requerimentos 001/2015 do vereador José Alberto Sousa de Novais (PSD) que trata da iluminação pública dos povoados Alto dos Barros e Coquinhos e o 002/2015 que trata da recuperação de um buraco na esquina dos Correios, o 003/2015 de autoria do vereador Luis Fernandes Leite solicitando o comparecimento do contador da Câmara para prestar alguns esclarecimentos dos recursos recebido pela Câmara,


Nas considerações finais usou da palavra os vereadores Francisco Wallison Araújo Silva (PP), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB), Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) e o vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT). Na tribuna Livre usou da palavra o Sr. Sideglan Pereira da Silva Alves representante popular.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"