segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Futebol

Campeonato Evandro Marques
Neste sábado (21/02) a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura realizou no campo do Maranhão Esporte Clube, o Campeonato Evandro Marques em homenagem ao Diretor de Esporte do Sampaio Correia de São Luís.

Durante todo o dia esteve presente o Prefeito Arlindo Filho (PT) o Diretor de Esporte Evandro Marques e o Diretor de Base Edivaldo Ramalho do Sampaio Correia e comitiva, o Presidente da Câmara de Vereadores Gildenor Gomes (PT), a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Claudete Ayres, o Secretário de Educação Rivadavia Paz, Nelson Frazão Chefe de Gabinete e Carlos Borges Secretário Adjunto de Administração.

Foi um dia de muita participação do publico que foi ao campo prestigiar os jogadores que ali compareceram para serem avaliados, pela manhã esteve no campo Ex-prefeito Raimundo Coelho, Vereadores Luiz Gonzaga de Sousa (PHS), Roberto Luís Messias (PSB), Luís Fernandes Leite (PT), José Alberto Novais (PSD).

Participaram do campeonato Evandro Marques as equipes de Fortuna Sub-15 e Sub-17 da Escolinha Aprovação do Professor Mariano, Pastos Bons professor Roberto, Colinas professor Genilson, São Domingos Força Jovem professor Reginaldo Cipó, Presidente Dutra Atlético Maranhense professor Edenildo, Jatobá professores Laoené e Dió e Baixão Grande professor Ronisvan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"