sábado, 7 de fevereiro de 2015

Futebol


Escolinha Aprovação vai receber a Escolinha de Estreito

Nesta sexta-feira (06/02), no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal de Fortuna, o professor Mariano da Escolinha de Futebol Aprovação com a presença do presidente da Câmara vereador Gildenor Gomes (PT), e os pais dos garotos que fazem parte da escolinha.
O professor Mariano falou para os pais do amistoso que será realizado no período do carnaval da Escolinha Aprovação e a Escolinha de Estreito que vem com 45 componentes jogar em Fortuna. Como a escolinha não tem patrocinadores que banque as despesas ele solicitou aos pais a cooperação para que possa dar uma boa acolhida aos garotos atletas de Estreito.
O presidente da Câmara Gildenor Gomes (PT), falou do valor que a escolinha tem na preparação das crianças que desejam um dia ser atleta, e afasta os meninos do primeiro contato com a bebida, as drogas e criminalidade.  
Os alunos da Escolinha Aprovação Felipe e Lucas falaram da experiência que tiveram na Copa Brasil realizada na cidade de Pirassununga São Paulo, que foram acompanhando a Escolinha Eduardo Nava de Grajaú.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"