sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Educação 2015

Educação realiza 
Jornada Pedagógica 2015
Nesta quarta-feira (25/02) com a presença do Prefeito Arlindo Filho (PT), do Secretário de Educação Rivadavia Oliveira paz, do Secretário Adjunto de Administração Carlos Borges, do Chefe do Gabinete Nelson Frazão, do Presidente da Câmara dos Vereadores Gildenor Gomes (PT), coordenadores e orientadores pedagógicos, diretores e professores da rede municipal de ensino.

Foi realizado no Colégio Municipal Edison Lobão o  inicio do ano letivo de 2015, com a Jornada Pedagógica 2015, debatendo o tema Avanços e Desafios na Consolidação da Educação Pública de Qualidade, “O Direito do Aluno Aprender”, com a participação de todos os professores do município.


O Secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz falou sobre o tema e declarou aberta a Jornada Pedagógica 2015, em seguida falaram Loyde Castro Coordenadora de Ensino, Gildenor Gomes de Sousa Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e o Prefeito Arlindo Filho (PT) que falou dos avanços e do valor da educação fortunense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"